Plast e Jet Ferramentaria

Webmail Palavra biblíca

Nossa História

No ano de 1983 o Grupo Missionário de Homens da igreja Sede de Joinville iniciou um trabalho de culto familiar numa casa de uma irmã, esta era membro da IEQ-Sede, na rua Francisco Alves no Copacabana.

Deus começou operar grandiosamente e muitas pessoas vinham receber a bênção de Deus e o local já não suportava o número de pessoas.

Até que foi decidido pelo Pastor Titular da obra que fosse alugado um local para dar continuidade ao trabalho e então foi aberto uma congregação e nesse período foi convidada pelo Pastor Titular Guido Sangiorgi que a Obreira e Líder de Culto Familiares, Pastora Maria Leia Hostin Rocha,  assumisse o trabalho.

Após um ano foi comprado um terreno para a construção da igreja neste bairro.

No ano de 1985 foi feito um culto especial para o lançamento da pedra fundamental, pois em seguida seria dado o início a construção.

Em Maio de 1986 foi feito a inauguração da construção e emancipação da Igreja do Evangelho Quadrangular, conhecida como IEQ do Copacabana.

Em 1989 a Pastora Maria Lèia juntamente com a Igreja decidem comprar um novo terreno na mesma rua da igreja atual para a construção de uma catedral.

Em 1995 houve a pré-inauguração da nova construção com 1200m2, denominada Igreja do Evangelho Quadrangular – “Luz e Vida”.

Hoje após 26 anos podemos olhar pára trás e contemplar a fidelidade de Deus!

A Igreja possui aproximadamente 450 membros e poderíamos testemunhar  muitos milagres durante este pequeno trajeto.

Foi também construída durante esse período uma Creche “Cantinho Feliz” que mantém 110 crianças e uma Escola “Vida Nova” de 1º a 5º  ano, e estamos com o projeto da  construção, (6º ao 9º ano),   que em breve estaremos dando início.

Mas, entendemos, que apenas foi um início, e que temos ainda muito a fazer, pois Deus tem muito a realizar através de seu povo.

    Usuários Online
    Visitantescontador de visitantes