Plast e Jet Ferramentaria

Webmail Palavra biblíca

Haiti

O Haiti é um país muito pobre, as pessoas vivem financeiramente numa situação precária, não diferentemente, na questão espiritual, onde o vodu é hoje a religião que mais cresce neste lugar.

 

Sabendo das dificuldades que a missionária tem que enfrentar para disseminar o evangelho de Cristo naquelas pessoas por causa das suas tradições adquiridas dos seus antepassados, ou seja, pelos africanos que foram trazidos como escravos para o Haiti oriundos da costa da Guiné da África ocidental, desceu ao seu coração investir na nova geração haitiana, ensinando a criança no caminho em que realmente deve andar.
Conforme os relatos da missionária Lucimere, o plano era ajudar 20 escolas com 2000 crianças, já que através dos estudos realizados 85% da população é analfabeta.

 

Com a grande misericórdia de Deus, hoje isso é uma realidade, pois leciona em 22 escolas em 04 estados haitianos com aproximadamente 2000 crianças. Essa escola vai do pré-escolar até a 6ª série (primário).

 

Pedido da missionária Lucimere


‘Irmãos orem por mim e por meu ministério pois necessitamos de vossas orações e de vossas contribuições, desde já quero lhes agradecer por tudo, pois vossas contribuições tem chegando e por isso estamos avançando cada vez mais e ajudado a mais crianças ensinando nos caminhos do Senhor Jesus. Paz seja com todos os irmãos com muito amor no senhor Jesus Cristo,a graça seja com todos.’

 

Informações Gerais sobre o Haiti
População: 8.000.000 Aproximadamente
Capital: Porto Príncipe
Religião Predominante:Católica 64%, Protestantes 23,6%, Sem filiação 5%, Vodu ou espírita 5%, Sem ou outras 2,4%.
Língua Oficial:Francês, Creole

    Usuários Online
    Visitantescontador de visitantes